quarta-feira, 30 de julho de 2014

LOOK SAIA COMPRIDA

Olá meninas, este look dá para sair á noite ir a uma festa não e muito carregado mas sofisticado. Eu gosto bastante dele pois gosto muito da saia, acho que uma saia num look fica muito bem seja no inverno como no verão.


Para continuar  a ver o look vamos curtir uma música . Eu amo esta música acho que é mesmo linda . Curtam muito e espero que gostem .






Já agora um muito obrigado ao meu primo por me tirar as fotos sigam-no no youtube.
https://www.youtube.com/channel/UCIxGQKgOcaOMLWDe5ZwMAnA


<3 Vamos lá começar então <3



 Esta saia é a minha preferida, faz  com que o look fique bonito para sair a noite.







 Uns sapatos altos fica sempre bem, para sair a noite ir a uma festa.




 Umas pulseiras simples é algo que combina com qualquer coisa tal como os anéis.




 Uns brincos pequenos ficam sempre bem, e para compensar pomos um colar maior.




A maquilhagem não precisa de ser nada muito bummm.A que eu fiz e bastante simples. 




 Os óculos é um acessório que fica sempre bem .




Eu escolhi esta mala para dar uma toque de cor ao look.




Colar: Spaccio

Brincos: Primark

Óculos : Ray ban

Camisola: Não sei

Saia: Numa loja na rua Santa Catarina no Porto 

Pulseiras: Pandora

Anéis: Primark

Mala: Berska

Sapatos: Inpaço (loja aqui da minha zona)


Gostaram???? Eu espero que sim já sabem sigam no face e no youtube

Facebook:  https://www.facebook.com/SweetMary004?ref=hl

Youtube:  https://www.youtube.com/channel/UCrSl4GSKpJvpToR3APB0zyA

BJS <3

Sem comentários:

Enviar um comentário