quinta-feira, 31 de julho de 2014

LOOK SAIA CURTA


Olá meninas, eu adorei este look. Acho que esta  bastante fixe, e um look solto, nada muito carregado é mais descontraído. Dá para ir tomar um Café com os amigos ou família. 


Para continuar a ver o video curtam esta música.






Já agora um muito obrigado ao meu primo por me tirar as fotos sigam-no no youtube.
https://www.youtube.com/channel/UCIxGQKgOcaOMLWDe5ZwMAnA




<3 Espero que gostem <3




Eu acho que o look esta bastante completo e bonito.




Eu acho que aqui os óculos dão o toque especial .




Os brincos são umas argolas simples e que ficam quase sempre bem com tudo e existe vários tamanhos.




Este look é  simples e por um anel bem grande fica sempre bem, uma pulseira mais fofinha, a mala é mais simples e os óculos bem grandes para dar outro ar ao look.




O cabelo desta forma e sempre bonito e mesmo muito simples de se fazer . A maquilhagem e simples.




A trança prende atrás e fica tapada por cabelo,não sei porque e que o meu cabelo ficou roxo, mas até que não fica mal.




Os sapatos são simples e bem bonitos . Se não os conseguem ver bem ,  vão a primeira foto.



Óculos: Cristian Dior

Brincos: Primark

Camisola: Zara

Saia: Berska

Anel: Spaccio

Pulseira: Biju Brigitte

Sapatos: Sioux (loja onde a minha mãe trabalho, se quiserem sapatos e só deixar uma mensagem )

Mala : Loja aqui da zona


Espero que tenham gostado <3

Sem comentários:

Enviar um comentário