domingo, 22 de fevereiro de 2015

Vestidos: Grammy 2015


Rihanna... Ora bem, eu não gostei muito do vestido dela.Achei que era demasiado volumoso.Apesar de tudo ela fica amorosa neste vestido cupcake Giabatista Valli com um penteado e uma maquilhagem super simples.





Taylor, eu gostei do vestido, a cor, o brilho, o corte eu própria gostei muito. Só não gostei muito foi dos sapatos, acho optaria por uma cor diferente.



Jennifer Hudson, gostei do vestido, apesar de ser demasiado simples, poderia ser mais elaborado, na minha opinião. O que eu menos gostei foi dos sapatos.



Jessie J. Adorei o vestido, preto sem sair dos limites, com toques que embelezaram o vestido todo.





Miley. Vestido simples, com alguns cortes para não se tornar aborrecido. Foi uma escolha esperta, nem tanto a terra, nem tanto ao mar.

Sem comentários:

Enviar um comentário